A história de Fabio
20/06/2017
1 ano de pizza grátis (regulamento)
08/07/2017

A história de Duda

Diante da pergunta ‘O que você quer ser quando crescer?’, nem nos meus sonhos mais loucos eu teria respondido Dona de Pizzaria.

Ainda hoje, escrevendo esse texto, me divirto pensando nas voltas que o mundo dá... E quanta coisa aconteceu para que eu chegasse até aqui!

Olhando para trás percebo que desde sempre havia em mim um quê de empreendedora. Cheguei até a ter uma marca de bolsas de tecido que eu mesma costurava. Mas na época em que fiz vestibular ninguém falava sobre isso.

Em 2010 esse negócio de empreender começou a ficar mais sério. Foi quando fiz um curso bacanudo oferecido pelo SEBRAE (o tal do empretec). De lá para cá empreender passou a fazer parte do meu vocabulário, da minha vivência e eu garrei amô pelo negócio.


Quando a PIZZADA chegou na minha vida foi como juntar a fome com a vontade de comer. Desde então estou aqui vivendo as dores e delícias de ser dona do próprio negócio.

Essa história tem cenas dos próximos capítulos (eu uns flashbacks também), e para acompanhar basta seguir a página da Pizzada no facebook.